Guarani Fut7 de Porto Calvo ganha destaque nacional
Time disputou amistoso com a Seleção Brasileira da categoria
O Guarani Fut7, do município de Porto Calvo, vem ganhando destaque nacional na categoria esportiva e neste último domingo (12) a equipe portocalvense disputou um amistoso com a Seleção Brasileira. O time da Terra de Calabar é o atual campeão alagoano e se prepara para o Campeonato Brasileiro.
O time de Porto Calvo tem feito tanto sucesso que despertou a atenção da Seleção Brasileira. O amistoso ocorreu no conjunto Oscar Cunha, em Porto Calvo, e o selecionado nacional venceu a disputa por 5 a 0. Dois atletas do Guarani foram convocados para integrar a Seleção Brasileira: Yosmar Tavares ‘Água’ e Hemerson ‘Messinho’.

Os portocalvenses ostentam o título do Campeonato Alagoano 2025 de Fut7 ao desbancar o CSA, na disputa realizada em agosto deste ano em Maceió, na Arena Ouro Preto. O jogador Yosmar Tavares ‘Água’ foi o artilheiro da competição estadual.

Messinho e Água estão juntos com os jogadores da Seleção Brasileira disputando vários amistosos por vários lugres do país em preparação para a Copa das Confederações. O Guarani se prepara para o Campeonato Brasileiro a ser realizado no mês de novembro e para a Copa do Nordeste em abril de 2026.

Veja também
Últimas notícias
Cantor Fiuk vira réu por perturbação do sossego após denúncia do MP
Conta de luz: bandeira tarifária em agosto continuará amarela, decide Aneel
Gabi Gonçalves cobra entrega de Centro do Autista e critica falta de aulas
Prefeitura realiza manutenção de ordenamento urbano na Praça do Bonfim
Cavalgada Amigos do Zé Pacheco será realizada em setembro em São Sebastião
Homem condenado por estelionato contra mãe idosa é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
