Com apoio de Márcia Cavalcante, esporte ganha força e movimenta São Luís do Quitunde
Com ações como essa, São Luís do Quitunde segue avançando e se consolidando como referência no incentivo ao esporte em Alagoas
A prefeita Márcia Cavalcante reafirma, mais uma vez, seu compromisso com o desenvolvimento do esporte em São Luís do Quitunde. Neste domingo, o município foi palco da segunda edição do São Luís Mountain Bike Ride, evento que reuniu diversos atletas de várias regiões do estado, fortalecendo o calendário esportivo local e incentivando a prática de atividades saudáveis.
A presença e o apoio da prefeita Márcia Cavalcante foram fundamentais para o sucesso da iniciativa, reforçando sua atuação constante em prol dos esportistas quitundenses.
Conhecida como a “prefeita do esporte”, Márcia Cavalcante vem se destacando pela atenção e investimentos na área esportiva, promovendo eventos, apoiando atletas e criando oportunidades para que o esporte seja cada vez mais acessível à população.
Com ações como essa, São Luís do Quitunde segue avançando e se consolidando como referência no incentivo ao esporte em Alagoas.
Últimas notícias
Adolescente de 15 anos é morto com tiros na cabeça no meio da rua no Jacintinho
Sobrinho do prefeito de Maragogi morre em ação policial no Centro da cidade
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
