Jovens são detidos por receptação de veículo roubado em Japaratinga
Moto roubada estava no sítio Bamburral, zona rural do município litorâneo
Três jovens foram detidos acusados de receptação de veículo na noite desta quarta-feira (14), na cidade de Japaratinga, região Norte de Alagoas. Os acusados foram detidos no sítio Bamburral, zona rural no município litorâneo. Os suspeitos estavam com uma moto Honda CG Start, de cor vermelha, placa QLC 0816. O veículo era roubado e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Foram detidos: Eduardo José da Silva, de 18 anos, “Dú”; Fábio Silva Albuquerque; e Jaciel José da Silva Lima, de 23 anos.
A Polícia Militar estava em patrulhamento pela rodovia AL 101 Norte quando percebeu dois jovens em atitude suspeita empurrando uma moto. Os policiais fizeram a abordagem. Segundo os militares, os dois suspeitos entraram em contradição sobre quem era o proprietário do veículo. Os PMs então foram até a residência dos acusados, no sítio Bamburral.
Chegando à residência, outro suspeito estava em casa. As redes sociais dos acusados foram consultadas e verificou-se que a moto teria sido roubada na manhã de quarta-feira (14).
Os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Foi registrado o flagrante de delito para os três acusados.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
