Soldada da PM de Alagoas passa por cirurgia e perde dois dedos
Jaiane Rose foi assaltada e alvejada por três tiros de espingarda calibre 12
A soldada da Polícia Militar de Alagoas, Jaiane Rose Pereira Ribeiro, de 26 anos de idade, passou por uma cirurgia para drenagem no tórax, perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita. As informações do estado de saúde da policial é do Hospital Dom Helder Câmara. De acordo com boletim da unidade hospitalar, a soldada ainda está em estado grave, mas estável. Ela foi alvejada por três tiros de espingarda calibre 12, na noite deste domingo (25), após um assalto nas proximidades da Usina Cucaú, município de Ribeirão-PE.
Jaiane Rose deu entrada no hospital na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE), por volta das 22h do domingo (25), vítima de perfuração de arma de fogo após sofrer um assalto. Ela saiu de Maceió após o processo do concurso público do Tribunal de Justiça de Alagoas. O marido, que estava com ela no momento da ação, não foi atingido.
De acordo com testemunhas, os criminosos identificaram que Rose era policial militar durante o assalto e atiraram contra a vítima nas duas mãos e no tórax. De acordo com policiais do 6º BPM, os criminosos estavam em um Voyage e assaltaram um homem em Barreiros (PE) pegando um Ecosport.
Segundo testemunhas, os criminosos levaram o veículo da soldada, uma S10 branca, de placa PGO-5663. A soldada é da cidade de Gameleira (PE). A polícia pernambucana também está atuando para capturar os criminosos
A vítima socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Metropolitano Dom Helder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho (PE). As buscas continuam para capturar os criminosos. Ela se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade hospitalar.
Veja também
Últimas notícias
Jibóia com mais de dois metros é resgatada pela Polícia Militar nas ruas de Maceió
Transtorno Opositor Desafiador na infância: entenda principais características do distúrbio
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
