Corpo é encontrado com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Jovem já tinha sofrido uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (26)

Um corpo foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo neste sábado (28), no município de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. O jovem Alexandre Medeiros da Costa Lizardo, de 18 anos de idade, foi encontrado morto na estrada da localidade conhecida como Fonte Grande. “Galego”, como era conhecido, sofreu uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (26).
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em São Miguel dos Milagres, o corpo da vítima foi perfurado com tiros de revólver calibre 38 e 380. Na quinta-feira ele foi alvejado na perna e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após receber alta médica retornou para a cidade.
Os militares foram acionados para verificar o fato na Fonte Grande e encontraram o jovem morto. Populares informaram à Polícia Militar informaram que o jovem era novo na cidade, não tinha parentes e era “sem teto”. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar e prender o suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Civil vai investigar o assassinado e investiga também se o homicídio do jovem tem relação com a tentativa de homicídio que ele sofreu na quinta-feira.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
