Carro do prefeito de Campestre se envolve em acidente em Pernambuco
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (30); ninguém ficou ferido
O carro do prefeito do município de Campestre, Nielson Mendes, mais conhecido como “Pino” se envolveu em um acidente na tarde desta segunda-feira (30). O incidente ocorreu no município de Xexéu, Estado de Pernambuco, no limite com Alagoas.
Ninguém se feriu no acidente. O prefeito não estava no automóvel. O carro é uma Toyota SW4, de cor branca e placa QGG 0703.
O prefeito Pino confirmou o acidente e disse que ficou tudo bem. "Foi sim, mas graças a Deus aqui não aconteceu nada não. Quem tava no carro não fui eu não, foi o meu motorista", informou.
O acidente foi numa estrada vicinal e chove bastante na região que fica perto dos limites de Alagoas e Pernambuco. O motorista ainda não foi identificado e não sofreu ferimentos.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Lula aparece à frente de Flávio no 2º turno, mas diferença cai para 5 pontos, diz Quaest
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
