Jovem de Colônia Leopoldina representa Alagoas em luta na Rússia
Denis Alagoas luta contra o russo Abddul-Rakhman Temirov neste sábado em Moscou
Um jovem alagoano de origem humilde vai realizar o sonho de fazer uma grande luta de repercussão mundial. Denis Silva, de 23 anos, mais conhecido como “Denis Alagoas” vai lutar neste sábado (5) na Rússia, contra o russo Abddul-Rakhman Temirov. O duelo é válido na categoria pena até 70kg pelo ACB 86 Moscou, o segundo maior evento de MMA do mundo. Ele é um dos grandes destaques do Brasil na categoria pena.
Os moradores da pacata cidade de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte de Alagoas, estão com uma grande expectativa para ver a luta do filho ilustre. Denis Alagoas tem 14 lutas na categoria pena com 12 vitórias e apenas duas derrotas.
O amigo de Denis Alagoas, Júnior Nunes, disse que a expectativa é grande na cidade. “Estamos todos aqui torcendo juntos pela primeira luta internacional. Essa luta será de grande importância na carreira profissional dele. Terá um super telão no ginásio poliesportivo da cidade”, informou. Nunes disse também que a passagem do atleta para a Rússia foi conseguido através de doações de amigos.
Filho de um mototaxista, Denis Alagoano é um batalhador nato. Ele já está em Moscou e fazendo os últimos treinamentos antes do duelo com o russo. O jovem de Colônia Leopoldina está confiante. O lutador atualmente reside em São Paulo, mas sempre fala do carinho especial por Alagoas.
Ele embarcou na terça-feira (1º) e tem agradecido o carinho das pessoas de Colônia Leopoldina e de toda Alagoas. Caso vença, Denis Alagoas ficará próximo de fechar um contrato com o ACB. O jovem também já passou por uma sessão de fotos e se prepara para a pesagem.
Últimas notícias
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
