Adolescente de 13 anos é baleado no Centro de Matriz de Camaragibe
Outros adolescentes são os suspeitos; caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira
Uma tentativa de homicídio chocou os moradores de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Um adolescente de apenas 13 anos de idade foi alvejado por dois tiros de arma de fogo. Segundo testemunhas, os suspeitos são também dois adolescentes. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (10).
De acordo com testemunhas, J.R.S estava numa padaria na região central da cidade e foi para casa. Dois suspeitos que estavam numa bicicleta, que também são menores de idade, o seguiram até a porta da residência. Quando a vítima chegou à porta, os acusados efetuaram dois tiros contra o menor de idade.
Segundo testemunhas, os tiros atingiram o rosto e o braço de J.R.S. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Após o crime, os dois suspeitos fugiram na bicicleta. O crime ocorreu na Travessa São Francisco, Centro da cidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Matriz de Camaragibe, foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os autores do crime.
Os familiares da vítima ficaram desesperados com o acontecimento. Os militares orientaram os parentes a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. Os policiais civis vão investigar o motivo da tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
