Polícia

Adolescente de 13 anos é baleado no Centro de Matriz de Camaragibe

Outros adolescentes são os suspeitos; caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Por 7Segundos 10/05/2018 08h08
Adolescente de 13 anos é baleado no Centro de Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na região Central de Matriz de Camaragibe - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Uma tentativa de homicídio chocou os moradores de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Um adolescente de apenas 13 anos de idade foi alvejado por dois tiros de arma de fogo. Segundo testemunhas, os suspeitos são também dois adolescentes. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com testemunhas, J.R.S estava numa padaria na região central da cidade e foi para casa. Dois suspeitos que estavam numa bicicleta, que também são menores de idade, o seguiram até a porta da residência. Quando a vítima chegou à porta, os acusados efetuaram dois tiros contra o menor de idade.

Segundo testemunhas, os tiros atingiram o rosto e o braço de J.R.S. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram na bicicleta. O crime ocorreu na Travessa São Francisco, Centro da cidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Matriz de Camaragibe, foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os autores do crime.

Os familiares da vítima ficaram desesperados com o acontecimento. Os militares orientaram os parentes a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. Os policiais civis vão investigar o motivo da tentativa de homicídio.