Duas pessoas são vítimas de balas perdidas em Matriz de Camaragibe
Disparos atingiram um adolescente e um homem de 52 anos no sábado
Duas pessoas foram vítimas de balas perdidas em Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite do último sábado (27), no Conjunto Antônio Mendonça Braga “Fuzal). As balas atingiram um adolescente de 14 anos e um homem de 52 anos.
Os disparos aconteceram por volta das 22h do sábado. De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em Matriz de Camaragibe, havia uma disputa por território entre traficantes e uns suspeitos começaram a atirar a esmo.
Os disparos fizeram duas vítimas, João Felipe Santos do Nascimento, 14 anos, e um homem identificado como Edvaldo Eleutério dos Santos, 52 anos, ambos residentes na localidade da Fuzal. O adolescente foi atingido na perna e a outra vítima a bala acertou de raspão no pescoço.
As duas vítimas foram encaminhadas primeiramente para o Hospital Municipal de Matriz de Camaragibe e em seguida foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
