Léo Dias revela "verdade por trás da relação entre Anitta e Maluma"

A internet ficou empolvorosa depois de saber que Anitta e o cantor colombiano Maluma voltaram a se seguir nas redes sociais. O buxixo surgiru porque os dois têm a fama de serem brigados, após a parceria na música "Sim ou Não".
Enquanto dizem por aí apenas que Anitta e Maluma 'voltaram a se seguir no Instagram', Léo Dias, em sua coluna, afirma: Anitta e Maluma brigaram porque ele foi desleal e estrela demais em sua passagem pelo Brasil. Eles fizeram um acordo: cada um divulga o outro em seu país durante a música 'Sim ou Não' e, consequentemente, ambos ganham novos mercados.
A canção foi um grande sucesso no Brasil, Anitta se empenhou, foi a programas de TV... Já Maluma... ignorou. 'Sim ou Não' simplesmente foi um fracasso na América Latina. Só agora a Argentina começa a tocar a canção. Maluma, durante sua passagem pelo Brasil, esbanjou antipatia e não quis atender os fãs. Resumo: relações rompidas com direito até a desabafo da cantora no Twitter, naquele estilo que lhe é característico, sem dizer claramente quem é o alvo dos ataques.
Anitta não desistiu do sonho de entrar no mercado latino-americano: foi atrás de J Balvin. Segundo Léo Dias, ali ela encontrou um cara fiel, leal e com palavra. Aí, tudo mudou. No primeiro contato, surgiu um acordo: Anitta gravaria 'Ginza' em português e Balvin colocaria a gravação em seu canal no Youtube, que é fortíssimo. Depois disso, eles lançaram duas músicas juntos ('Machika' e 'Downtown'). Balvin foi a programas de TV, esbanjou simpatia e o mesmo aconteceu lá fora. Resultado: ambos cresceram. Ele cá, ela lá.
Maluma insistiu no Brasil. Fez uma parceria com Nego do Borel mas continuou o mesmo Maluma. No prêmio Lo Nuestro, Anitta brilhou muito com Balvin e Maluma assistiu tudo da plateia. Impávido. Dizem que foi Anitta quem estendeu a bandeira branca. Agora, o novo capítulo dessa história e a pergunta que fica no ar: será que a relação Anitta e Maluma será a mesma de antigamente? Só o tempo dirá.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Prefeitura intensifica operação de vigilância e combate ao metanol em Palmeira dos Índios

Governo lança programa Alagoas Conectada para ampliar internet nas escolas públicas

Polícia prende foragido da Justiça de AL por homicídio em boate de Maceió

Unidade móvel do Cadastro Único estará no Benedito Bentes nesta quarta e quinta

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
