Léo Dias revela "verdade por trás da relação entre Anitta e Maluma"
A internet ficou empolvorosa depois de saber que Anitta e o cantor colombiano Maluma voltaram a se seguir nas redes sociais. O buxixo surgiru porque os dois têm a fama de serem brigados, após a parceria na música "Sim ou Não".
Enquanto dizem por aí apenas que Anitta e Maluma 'voltaram a se seguir no Instagram', Léo Dias, em sua coluna, afirma: Anitta e Maluma brigaram porque ele foi desleal e estrela demais em sua passagem pelo Brasil. Eles fizeram um acordo: cada um divulga o outro em seu país durante a música 'Sim ou Não' e, consequentemente, ambos ganham novos mercados.
A canção foi um grande sucesso no Brasil, Anitta se empenhou, foi a programas de TV... Já Maluma... ignorou. 'Sim ou Não' simplesmente foi um fracasso na América Latina. Só agora a Argentina começa a tocar a canção. Maluma, durante sua passagem pelo Brasil, esbanjou antipatia e não quis atender os fãs. Resumo: relações rompidas com direito até a desabafo da cantora no Twitter, naquele estilo que lhe é característico, sem dizer claramente quem é o alvo dos ataques.
Anitta não desistiu do sonho de entrar no mercado latino-americano: foi atrás de J Balvin. Segundo Léo Dias, ali ela encontrou um cara fiel, leal e com palavra. Aí, tudo mudou. No primeiro contato, surgiu um acordo: Anitta gravaria 'Ginza' em português e Balvin colocaria a gravação em seu canal no Youtube, que é fortíssimo. Depois disso, eles lançaram duas músicas juntos ('Machika' e 'Downtown'). Balvin foi a programas de TV, esbanjou simpatia e o mesmo aconteceu lá fora. Resultado: ambos cresceram. Ele cá, ela lá.
Maluma insistiu no Brasil. Fez uma parceria com Nego do Borel mas continuou o mesmo Maluma. No prêmio Lo Nuestro, Anitta brilhou muito com Balvin e Maluma assistiu tudo da plateia. Impávido. Dizem que foi Anitta quem estendeu a bandeira branca. Agora, o novo capítulo dessa história e a pergunta que fica no ar: será que a relação Anitta e Maluma será a mesma de antigamente? Só o tempo dirá.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
