Jovem de 23 anos é acusado de estuprar adolescente de 13 anos
Caso aconteceu no Loteamento Jorge Alves Cordeiro, em Porto Calvo

Um jovem de 23 anos de idade é acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O caso deixou os moradores do bairro Mangazala chocados. O homem tem parentesco com a vítima. O caso foi denunciado no último sábado (12).
O caso foi denunciado pela mãe da vítima. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os policiais estavam fazendo ronda de rotina quando foram abordados por uma mulher informando que a sua filha teria sido vítima de um estupro por parte de Gilson Santos da Silva.
Segundo os policiais, a mulher informou que o suspeito tem parentesco com a vítima. Os militares foram então até a residência do acusado que estava na casa da mãe da vítima e ele negou o crime.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional em Matriz de Camaragibe para ser feito os procedimentos legais. O caso será investigado pelo delegado Belmiro Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
