Polícia

Homem é executado dentro de casa em sítio de Japaratinga

Vítima é suspeita de ter esfaqueado outra pessoa pouco tempo antes

Por Maurício Silva 15/04/2018 10h10
Homem é executado dentro de casa em sítio de Japaratinga
Homem chegou a ser atendido na UPA de Maragogi, mas não resistiu - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um homem foi executado dentro da própria casa no Sítio Bamburral, município de Japaratinga, região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na noite deste sábado (14). A vítima fatal foi identificada apenas como “Major”. Ele foi alvejado por quatro tiros na região da cabeça. De acordo com testemunhas, Major teria esfaqueado um jovem identificado como José Amaro da Silva Pereira, de 23 anos, pouco tempo antes de ser assassinado.

Major ainda foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Santo Antônio, em Maragogi, mas não resistiu aos tiros e morreu. José Amaro da Silva Pereira também foi encaminhado para a unidade hospitalar em Maragogi, mas resistiu aos ferimentos e está vivo.

De acordo com populares, os dois estavam bebendo juntos no Sítio Bamburral em um estabelecimento quando houve um princípio de discussão entre os dois. Segundo populares, Major estava com uma faca e atacou o jovem que foi encaminhado para a UPA. O suspeito foi para casa, e foi executado dentro da própria residência.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o sítio em Japaratinga, mas não conseguiram prender o suspeito de assassinar Major. Os PMs fizeram buscas pela região, mas não conseguiram prender os suspeito de cometer o crime na noite de sábado. O caso vai ser investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.