Turista tem carro arrombado em Maragogi; câmera flagra furto
Crime aconteceu no distrito Barra Grande

Um turista teve o carro arrombado no município de Maragogi, segundo polo turístico de Alagoas, registrado na região Norte do Estado. O crime aconteceu neste sábado (26) e ocorreu na Rua da Praia, no distrito Barra Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento do roubo.
O crime aconteceu próximo a um restaurante em Barra Grande. A vítima identificada como Ricardo Hatsunobu Miasoto, de 40 anos de idade, informou que teve os pertences furtados durante a ação criminosa no município de Maragogi.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e constataram o fato. A vítima mostrou aos militares as imagens das câmeras de segurança. Os policiais verificaram as imagens, fizeram buscas para tentar capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito.
As imagens flagram um homem arrombando o veículo. O suspeito fugiu em veículo modelo Renault Sandero, de cor branca e com vidros totalmente fumê. A vítima foi para a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência (B.O).
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
