Turista tem carro arrombado em Maragogi; câmera flagra furto
Crime aconteceu no distrito Barra Grande

Um turista teve o carro arrombado no município de Maragogi, segundo polo turístico de Alagoas, registrado na região Norte do Estado. O crime aconteceu neste sábado (26) e ocorreu na Rua da Praia, no distrito Barra Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento do roubo.
O crime aconteceu próximo a um restaurante em Barra Grande. A vítima identificada como Ricardo Hatsunobu Miasoto, de 40 anos de idade, informou que teve os pertences furtados durante a ação criminosa no município de Maragogi.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e constataram o fato. A vítima mostrou aos militares as imagens das câmeras de segurança. Os policiais verificaram as imagens, fizeram buscas para tentar capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito.
As imagens flagram um homem arrombando o veículo. O suspeito fugiu em veículo modelo Renault Sandero, de cor branca e com vidros totalmente fumê. A vítima foi para a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência (B.O).
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
