Turista tem carro arrombado em Maragogi; câmera flagra furto
Crime aconteceu no distrito Barra Grande
Um turista teve o carro arrombado no município de Maragogi, segundo polo turístico de Alagoas, registrado na região Norte do Estado. O crime aconteceu neste sábado (26) e ocorreu na Rua da Praia, no distrito Barra Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento do roubo.
O crime aconteceu próximo a um restaurante em Barra Grande. A vítima identificada como Ricardo Hatsunobu Miasoto, de 40 anos de idade, informou que teve os pertences furtados durante a ação criminosa no município de Maragogi.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e constataram o fato. A vítima mostrou aos militares as imagens das câmeras de segurança. Os policiais verificaram as imagens, fizeram buscas para tentar capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito.
As imagens flagram um homem arrombando o veículo. O suspeito fugiu em veículo modelo Renault Sandero, de cor branca e com vidros totalmente fumê. A vítima foi para a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência (B.O).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza Show de Prêmios das Mães neste domingo (10)
Comitê finaliza vistorias em áreas próximas aos bairros afetados pelo afundamento do solo
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
