Utilidade Pública

Eletrobras anuncia desligamento de energia em cinco cidades da região Norte

A suspensão temporária vai atingir as cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, Jacuípe e Porto Calvo

Por 7Segundos, com Assessoria 29/05/2018 11h11
Eletrobras anuncia desligamento de energia em cinco cidades da região Norte
Interrupção de energia vai atingir Porto Calvo e mais quatro municípios - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que, excepcionalmente, fará nesta quarta-feira (30) um desligamento programado no fornecimento de energia em cinco municípios do litoral Norte de Alagoas. Durante o desligamento, técnicos da Distribuidora trabalharão para melhorar a qualidade de energia na região.

A suspensão temporária vai atingir as cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, Jacuípe e Porto Calvo e esses municípios vão ficar sem energia no horário de 5h às 10h30.

A Companhia esclarece que se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes das horas fixadas, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o horário do desligamento.

COMBUSTÍVEL - A Eletrobras informa ainda que devido à crise de abastecimento de combustível, que também afetou a Distribuidora de energia, os atendimentos realizados pela empresa estão restritos. O plano de contingência elaborado é para atender serviços considerados essenciais, como hospitais e emergenciais, que colocam em risco a segurança de seus clientes.

A Eletrobras Alagoas pede a compreensão de todos e informa que os atendimentos serão normalizados tão logo a situação dos combustíveis seja regularizada em definitivo.