Eletrobras anuncia desligamento de energia em cinco cidades da região Norte
A suspensão temporária vai atingir as cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, Jacuípe e Porto Calvo
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que, excepcionalmente, fará nesta quarta-feira (30) um desligamento programado no fornecimento de energia em cinco municípios do litoral Norte de Alagoas. Durante o desligamento, técnicos da Distribuidora trabalharão para melhorar a qualidade de energia na região.
A suspensão temporária vai atingir as cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, Jacuípe e Porto Calvo e esses municípios vão ficar sem energia no horário de 5h às 10h30.
A Companhia esclarece que se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes das horas fixadas, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o horário do desligamento.
COMBUSTÍVEL - A Eletrobras informa ainda que devido à crise de abastecimento de combustível, que também afetou a Distribuidora de energia, os atendimentos realizados pela empresa estão restritos. O plano de contingência elaborado é para atender serviços considerados essenciais, como hospitais e emergenciais, que colocam em risco a segurança de seus clientes.
A Eletrobras Alagoas pede a compreensão de todos e informa que os atendimentos serão normalizados tão logo a situação dos combustíveis seja regularizada em definitivo.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
