Eletrobras adia manutenção programa de energia em cinco cidades da região Norte
Manutenção programada agora vai ocorrer no dia 13 de junho
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que, a pedido dos empresários e comerciantes do Litoral Norte do estado, a manutenção programada prevista para ser realizada nesta quarta-feira (30) foi adiada para o dia 13 de junho, no mesmo horário (das 5h às 10h30). A decisão por volta das 13h20.
A suspensão temporária no dia 13 de junho vai atingir as cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, Jacuípe e Porto Calvo e esses municípios vão ficar sem energia no horário de 5h às 10h30.
A Companhia esclarece que se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes das horas fixadas, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o horário do desligamento.
COMBUSTÍVEL - A Eletrobras informa ainda que devido à crise de abastecimento de combustível, que também afetou a Distribuidora de energia, os atendimentos realizados pela empresa estão restritos. O plano de contingência elaborado é para atender serviços considerados essenciais, como hospitais e emergenciais, que colocam em risco a segurança de seus clientes.
A Eletrobras Alagoas pede a compreensão de todos e informa que os atendimentos serão normalizados tão logo a situação dos combustíveis seja regularizada em definitivo.
Veja também
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
