Comércio de Porto Calvo abre no feriado de Corpus Christi
Órgãos públicos e agências bancárias serão fechados

As lojas do comércio de Porto Calvo, principal polo comercial da região Norte de Alagoas, serão abertas neste feriado Corpus Christi, nesta quinta-feira (31). Órgãos públicos e agências bancárias serão fechados durante todo o dia. O Hospital Municipal São Sebastião funciona normalmente. Os comércios dos município de Maragogi, Matriz de Camaragibe, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e Colônia Leopoldina também serão abertos.
A Associação Comercial de Porto Calvo informou que a grande maioria dos estabelecimentos comerciais da cidade ficarão abertos até às 12h. “Será ponto facultativo, mas acredito que a maioria das lojas vão funcionar até o meio-dia. Na sexta-feira, 1º de junho, o comércio reabre normalmente”, informou o presidente da associação Juscelino Cordeiro.
Na cidade as agências bancarias do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal serão fechadas devido ao feriado nacional. A Prefeitura e os demais órgãos ligados ao governo municipal, serão fechados durante todo o dia. O prefeito David Pedrosa também decretou ponto facultativo na sexta-feira, 1º de maio.
As lojas abrem a partir das 8h da manhã na histórica cidade e o fechamento das portas vai depender do movimento das vendas, mas a grande maioria fechará às 12h. O Centro de Porto Calvo conta com supermercados, diversas lojas de roupas, calçados, utilidades do lar, móveis, eletros, eletrodomésticos, e outros segmentos. Além do centro comercial, empreendimentos funcionam às margens das rodovias AL – 105 e AL – 465.
Veja também
Últimas notícias

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais

Senadores do PL são pressionados a assinar impeachment de Alexandre de Moraes

Bolsonaristas comemoram avanço da anistia, mas aliados de Motta negam acordo

Polícia Federal intercepta droga enviada pelos Correios para endereço em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
