Entretenimento

Porto de Pedras anuncia Chiclete com Banana na festa de Emancipação

Festa de 97 anos do município também terá solenidade cívica e inaugurações

Por Maurício Silva 01/06/2018 10h10
Porto de Pedras anuncia Chiclete com Banana na festa de Emancipação
Chiclete com Banana se apresentará no dia 9 de junho em Porto de Pedras - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto de Pedras anunciou a banda Chiclete com Banana na festa de 97 anos de Emancipação Política da cidade da região Norte de Alagoas. A festança no histórico município no dia 9 de junho também terá solenidade cívica e inaugurações do governo municipal.

O prefeito Henrique Vilela informou que em breve vai anunciar o cronograma das inaugurações da histórica cidade da região Norte. Além da banda baiana, a população local e os visitantes também vão poder curtir as apresentações de Edson Razek e DJ Nyno.

Chiclete com Banana se apresentará pela primeira vez em uma cidade litorânea do Norte e a expectativa em Porto de Pedras é enorme, já que, o último show do grupo aconteceu em Porto Calvo há quase 20 anos. O show em Porto de Pedras acontecerá na Praça de Eventos, no Centro, a partir das 21h.

Porto de Pedras é uma das mais lindas cidades alagoanas e o seu rico litoral atrai turistas do mundo inteiro que se encantam pelas paisagens naturais da histórica cidade. O município, junto com Porto Calvo, foi um dos locais mais disputados no século 17 no Período Holandês no Brasil.

Cidade turística

Porto de Pedras é um dos destinos turísticos mais procurados de Alagoas e conta com encantadoras praias famosas no mundo todo com o Patacho. O caudaloso Rio Manguaba também oferece um ótimo passeio até Porto Calvo e conta também com o Rio Tatuamunha. A cidada é também conhecida como o Santuário do Peixe-Boi Marinho. Além disso, conta com a vista deslumbrante do Farol de Porto de Pedras.