Cultura

Saia Rodada e Geraldo Cardoso animam hoje Festas Juninas de Maragogi

Porto Calvo tem o segundo dia do Festival de Quadrilhas Juninas

Por Maurício Silva 13/06/2018 07h07
Saia Rodada e Geraldo Cardoso animam hoje Festas Juninas de Maragogi
Atrações da abertura do São João de Maragogi - Foto: Divulgação

A banda Saia Rodada promete animar os maragogienses e os milhares de turistas que lotam a cidade da região Norte de Alagoas. O cantor Geraldo Cardoso também vai se apresentar nesta quarta-feira (13) no segundo polo turístico do Estado. Os shows iniciam a partir das 22h, na Praça de Eventos.

A expectativa é grande mais uma vez para os shows na orla marítima da cidade litorânea. Na abertura das Festas Juninas, nesta terça-feira (12) uma multidão compareceu em peso a orla da cidade para curtir as apresentações de Samyra Show e Maciel Valente.

A Prefeitura de Maragogi também já anunciou que vai realizar um Festival de Quadrilhas Juninas na cidade e também vai divulgar as outras atrações musicais das Festas Juninas no município. Nos dias 12 e 13 de junho também acontecem a festa do padroeiro da cidade, Santo Antônio.

Em Porto Calvo, também na região Norte de Alagoas, hoje acontece o segundo dia do Festival de Quadrilhas Juninas na histórica cidade da região Norte de Alagoas. As apresentações iniciam às 20h no Centro Comunitário Calabar e estão previstos para se apresentar as agremiações: Xique-Xique, Junina Balancear e Xodó & Xamego. Na abertura, ontem, se apresentaram Flor do Amor e Roda de Fogo.