Prefeitura de São Luís do Quitunde anuncia programação do São João
Festa começa neste sábado (16) e vai até o dia 30 de junho

A Prefeitura de São Luís do Quitunde divulgou nas páginas oficiais do governo municipal no Facebook e Instagram a programação oficial do São João 2018 na cidade da região Norte de Alagoas. O anuncio foi feito nesta quinta-feira (14). A festança inicia neste sábado (16) e vai até o dia 30 de junho de 2018.
Os festejos juninos vão acontecer na Quadra Poliesportiva Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão, no Centro da cidade, a partir das 22h. A abertura neste sábado ficará por conta de Júnior Caçulinha e Venancio Júnior. Serão esperadas milhares de pessoas durante a festa na cidade.
A festança em São Luís do Quitunde contará também com o tradicional Casamento do Matuto, a ser realizado na sexta-feira (29) de junho. O auge da festa acontece no dia 29 com as apresentações de Garota Sertaneja e Banda Fascínio.
As apresentações vão contar artistas locais e bandas conhecidas em todo o Nordeste.
Confira a programação oficial:
Dia 16/06:
Júnior Caçulinha
Venâncio Júnior
Dia 22/06:
Pollyana Reis
Carlinhos do Nordeste
Dia 23/06:
Darlan Estilizado
Claúdio Rios
Dia 24/06: ZM
Carlinhos Baby
Dia 28/06:
Danny Boy
Xamego de Menina
Dia 29/06: Casamento Matuto
show com Edmilson
Venâncio Júnior
Dia 29/06:
Garota Sertaneja
Banda Fascínio
Dia 30/06:
Dinha Soares
Invasão Musical
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
