Cinquentinhas colidem e duas pessoas ficam feridas em Japaratinga
Acidente aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira

Duas pessoas ficaram feridas no começo da tarde desta sexta-feira (15) durante uma colisão entre duas motocicletas no município de Japaratinga, região Norte de Alagoas. O acidente envolveu dois veículos modelos 50 cc cinquentinhas.
A colisão aconteceu próximo ao trevo de Japaratinga e deixou dois feridos. Marcikel Felipe, de 21 anos, e Alessandro dos Santos, de 33 anos, foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi. Eles foram para a área vermelha da unidade hospitalar e foi constatado que os dois tiveram escoriações leves e receberam alta médica.
De acordo com testemunhas, um dos condutores veio da Rua do Cemitério e outro veio da Rodovia AL – 465 e os dois colidiram no trevo próximo a um ponto de mototáxi. Os mototaxistas também ajudaram as vítimas.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
