Postos de Maragogi e Japaratinga estão sem combustíveis nesta sexta
Consumidores estão abastecendo no município de Porto Calvo
Os três postos de combustíveis do município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, estão sem gasolina, álcool, GNV e óleo diesel desde às 12h desta sexta-feira (25). A cidade é a que mais vem sofrendo na região quando iniciou a escassez dos combustíveis desde que começou a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil há cinco dias. O único posto do município de Japaratinga também está sem os produtos desde quinta-feira (24).
Desde a última quarta-feira (23) iniciou a crise dos combustíveis na cidade litorânea. Para completar ainda mais a crise, um posto está em reforma e não está funcionando. Filas quilométricas se formaram nos últimos dias no município e os consumidores começaram a estocar o produto. Em Japaratinga o problema afetou os moradores da cidade.
Os proprietários de combustíveis dizem que por enquanto não tem previsão para reabastecer os estabelecimentos comerciais. Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e a cidade vive repleta de turistas, muitos deles chegam de veículos próprios, o que agrava ainda mais a situação. As pessoas das duas cidades estão indo abastecer nos postos do município de Porto Calvo.
A Prefeitura de Maragogi suspendeu nesta quinta-feira (24) o transporte universitários para os acadêmicos que estudam nos municípios de Maceió e Palmares – PE devido a crise dos combustíveis. Ainda ontem o governo municipal informou que a frota de ônibus do município só teria combustível para esta sexta-feira (24). Também no mesmo dia, a Prefeitura de Japaratinga cancelou o transporte universitário.
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
