Postos de Maragogi e Japaratinga estão sem combustíveis nesta sexta
Consumidores estão abastecendo no município de Porto Calvo

Os três postos de combustíveis do município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, estão sem gasolina, álcool, GNV e óleo diesel desde às 12h desta sexta-feira (25). A cidade é a que mais vem sofrendo na região quando iniciou a escassez dos combustíveis desde que começou a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil há cinco dias. O único posto do município de Japaratinga também está sem os produtos desde quinta-feira (24).
Desde a última quarta-feira (23) iniciou a crise dos combustíveis na cidade litorânea. Para completar ainda mais a crise, um posto está em reforma e não está funcionando. Filas quilométricas se formaram nos últimos dias no município e os consumidores começaram a estocar o produto. Em Japaratinga o problema afetou os moradores da cidade.
Os proprietários de combustíveis dizem que por enquanto não tem previsão para reabastecer os estabelecimentos comerciais. Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e a cidade vive repleta de turistas, muitos deles chegam de veículos próprios, o que agrava ainda mais a situação. As pessoas das duas cidades estão indo abastecer nos postos do município de Porto Calvo.
A Prefeitura de Maragogi suspendeu nesta quinta-feira (24) o transporte universitários para os acadêmicos que estudam nos municípios de Maceió e Palmares – PE devido a crise dos combustíveis. Ainda ontem o governo municipal informou que a frota de ônibus do município só teria combustível para esta sexta-feira (24). Também no mesmo dia, a Prefeitura de Japaratinga cancelou o transporte universitário.
Veja também
Últimas notícias

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
