Criminosos encapuzados trancam família e roubam objetos de casa em Maragogi
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), em Barra Grande
Três pessoas armadas invadiram uma residência, trancaram uma família em um cômodo da casa e roubaram objetos do imóvel. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O fato foi registrado às 19h, na Rua do Sol, no distrito Barra Grande.
De acordo com as vítimas, os suspeitos chegaram armados, sendo que dois indivíduos estavam encapuzados para não serem reconhecidos. Os acusados chegaram e anunciaram o roubo na residência. Eles procuraram roubar coisas de grande valor que estavam de fácil alcance e simples de serem levados.
Os familiares foram ameaçados e foram trancados em um cômodo do imóvel. Os bandidos conseguiram roubar um aparelho de televisão, diversas joias, um receptor Xbox e dois aparelhos de celular. A família informou que tiros não foram efetuados e que os criminosos fugiram logo após a ação.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados após o roubo e foram até a residência localizada na Rua do Sol. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos e também as pessoas que foram roubadas não viram como eles fugiram. Mas os policiais suspeitam que eles fugiram em um carro.
Os policiais encaminharam uma das vítimas, identificada como Vagner Ricardo de Lima, de 64 anos de idade, para o 92º Distrito Policial (92º DP), de Maragogi para registrar Boletim de Ocorrência (B.O). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
