Jovens escritores lançam livro sobre política em São Luís do Quitunde
"Política se discute: um livro para quem não é idiota" fomenta a discussão política nas rodas de conversas
O livro 'Política se Discute' dos escritores Anobelino Martins e Isaque Lins será lançado no próximo dia 7 de julho, às 19h30, na Secretária Municipal de Educação (Semed), na rua Capitão Samuel Lins, no centro de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas. Os jovens convidam toda a população para prestigiar o lançamento ímpar na cidade, que marca a literatura quitundense e que visa o enriquecimento do pensamento político diante do cenário atual brasileiro.
Sobre a obra
O livro fomenta a discussão política nas rodas de conversas. Os jovens escritores trazem questões pertinentes que irão levar os leitores a pensar sobre o tema, de forma a apontar a importância sobre o assunto e os seus desdobramentos.
Política se discute nada mais é do que uma conversa entre dois amigos, que agora passa a ser pública. Os autores fazem um comparativo entre a política em sua essência, e, portanto, um instituto que visa preservar o bem comum, em face da politicagem que presenciamos no dia a dia.
É um diálogo que analisa o tempo de uma campanha eleitoral, desde a motivação do candidato em se lançar para um cargo eletivo público até o momento do pleito. Comentando ainda, os fatos geradores da má política, buscando conscientizar o eleitor para exercer o voto com responsabilidade.
Participações
O livro de Anobelino e Isaque conta com a participação no prefácio do Deputado Estadual Rodrigo Cunha, que é um nome de grande influência no cenário da política alagoana. Além da participação da Professora e Advogada Ana Kilza Patriota no posfácio, uma grande personalidade na área do direito no Estado de Alagoas.
Locais de venda
O livro pode ser adquirido em Maceió, na A Nova Livraria, na rua Íris Alagoense, 438, e na A Nova Livraria, no Centro de Maceió.
Em São Luís do Quitunde o livro está sendo vendido na loja Arco-íris, no centro da cidade, e na Lins Papelaria, no Povoado Quitunde.
A obra custa R$ 25 e são aceitos todos os cartões de crédito e débito.
Veja também
Últimas notícias
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Nikolas é condenado a pagar R$ 40 mil por chamar mulher trans de 'homem'
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
