Jovens escritores lançam livro sobre política em São Luís do Quitunde
"Política se discute: um livro para quem não é idiota" fomenta a discussão política nas rodas de conversas
O livro 'Política se Discute' dos escritores Anobelino Martins e Isaque Lins será lançado no próximo dia 7 de julho, às 19h30, na Secretária Municipal de Educação (Semed), na rua Capitão Samuel Lins, no centro de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas. Os jovens convidam toda a população para prestigiar o lançamento ímpar na cidade, que marca a literatura quitundense e que visa o enriquecimento do pensamento político diante do cenário atual brasileiro.
Sobre a obra
O livro fomenta a discussão política nas rodas de conversas. Os jovens escritores trazem questões pertinentes que irão levar os leitores a pensar sobre o tema, de forma a apontar a importância sobre o assunto e os seus desdobramentos.
Política se discute nada mais é do que uma conversa entre dois amigos, que agora passa a ser pública. Os autores fazem um comparativo entre a política em sua essência, e, portanto, um instituto que visa preservar o bem comum, em face da politicagem que presenciamos no dia a dia.
É um diálogo que analisa o tempo de uma campanha eleitoral, desde a motivação do candidato em se lançar para um cargo eletivo público até o momento do pleito. Comentando ainda, os fatos geradores da má política, buscando conscientizar o eleitor para exercer o voto com responsabilidade.
Participações
O livro de Anobelino e Isaque conta com a participação no prefácio do Deputado Estadual Rodrigo Cunha, que é um nome de grande influência no cenário da política alagoana. Além da participação da Professora e Advogada Ana Kilza Patriota no posfácio, uma grande personalidade na área do direito no Estado de Alagoas.
Locais de venda
O livro pode ser adquirido em Maceió, na A Nova Livraria, na rua Íris Alagoense, 438, e na A Nova Livraria, no Centro de Maceió.
Em São Luís do Quitunde o livro está sendo vendido na loja Arco-íris, no centro da cidade, e na Lins Papelaria, no Povoado Quitunde.
A obra custa R$ 25 e são aceitos todos os cartões de crédito e débito.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
