Família procura por jovem desaparecido em Matriz de Camaragibe
Erisdene Batista dos Santos é ex-presidiário e desapareceu misteriosamente
Um crime misterioso vem chamando a atenção dos moradores da cidade de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O jovem Erisdene Batista dos Santos, de 25 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira (03) e o carro que ele estava foi encontrado carbonizado na zona rural do município. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (04).
Erisdene Batista dos Santos, mais conhecido como “Denis” é ex-presidiário e estava em liberdade há pouco tempo. Recentemente ele esteve no Estado do Rio de Janeiro. De acordo com os parentes, ele saiu de casa com o veículo por volta das 16h e por volta das 20h25 o automóvel foi encontrado carbonizado próximo a uma grande indústria instalada no município.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir Carvalho, já investiga o desaparecimento do jovem e o crime da carbonização do automóvel na noite de ontem. O carro incendiado era um Gol de placa MUL 1178. O suspeito de incendiar o veículo não foi localizado. Buscas na cidade estão sendo realizadas.
De acordo com a mãe do jovem, identificada como Maria José Batista dos Santos, Denis saiu de casa por volta das 16h com o carro e não voltou mais. Ela e o marido estão desesperados a procura do filho. A Polícia Civil também investiga os motivos que levaram a carbonização do veículo e o desaparecimento do jovem.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
