Homem alega ter sido agredido por mãe e padastro em Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Antunes
Um homem de 33 anos, alegou ter sido agredido pela mãe e pelo padrasto no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A vítima disse ter sido atacada com um pedaço de madeira. O caso aconteceu nesta quarta-feira (4), na Praia de Antunes.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para a ocorrência e ao chegar no local encontraram a vítima, afirmando que os agressores teriam usado um pedaço de madeira para ferí-lo.
Os militares fizeram buscas na região da Praia de Antunes, mas não conseguiram localizar a mãe ou padastro da vítima - que não tiveram as identidades divulgadas.
Os policiais orientaram o homem a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea. O caso de lesão corporal será investigado pela Polícia Civil, sob supervisão do delegado Ailton Soares Prazeres.
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
