Homem alega ter sido agredido por mãe e padastro em Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Antunes

Um homem de 33 anos, alegou ter sido agredido pela mãe e pelo padrasto no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A vítima disse ter sido atacada com um pedaço de madeira. O caso aconteceu nesta quarta-feira (4), na Praia de Antunes.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para a ocorrência e ao chegar no local encontraram a vítima, afirmando que os agressores teriam usado um pedaço de madeira para ferí-lo.
Os militares fizeram buscas na região da Praia de Antunes, mas não conseguiram localizar a mãe ou padastro da vítima - que não tiveram as identidades divulgadas.
Os policiais orientaram o homem a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea. O caso de lesão corporal será investigado pela Polícia Civil, sob supervisão do delegado Ailton Soares Prazeres.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
