Homem alega ter sido agredido por mãe e padastro em Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Antunes
Um homem de 33 anos, alegou ter sido agredido pela mãe e pelo padrasto no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A vítima disse ter sido atacada com um pedaço de madeira. O caso aconteceu nesta quarta-feira (4), na Praia de Antunes.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para a ocorrência e ao chegar no local encontraram a vítima, afirmando que os agressores teriam usado um pedaço de madeira para ferí-lo.
Os militares fizeram buscas na região da Praia de Antunes, mas não conseguiram localizar a mãe ou padastro da vítima - que não tiveram as identidades divulgadas.
Os policiais orientaram o homem a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea. O caso de lesão corporal será investigado pela Polícia Civil, sob supervisão do delegado Ailton Soares Prazeres.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
