Jovem é detido com maconha em Maragogi
Acusado foi detido dentro da própria residência, no Alto da Boa Vista
Um jovem foi detido com 18 bombinhas de maconha, em Maragogi, região Norte de Alagoas. Ele foi preso em flagrante dentro da própria residência, localizada no Alto da Boa Vista. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (10).
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (6º BPM), os militares avistaram dois jovens em atitude suspeita no Alto da Boa Vista. Os suspeitos empreenderam fuga aos perceberem a aproximação dos policiais. Um deles correu para dentro de casa.
Com a autorização da mãe do jovem, os policiais do 6º BPM encontraram as 18 bombinhas de maconha no interior do imóvel. O outro suspeito conseguiu fugir.
O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e foi ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres. Ele foi autuado como usuário de drogas.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
