Esquiva Falcão dá show e vence mexicano no primeiro round
Brasileiro não toma conhecimento de Jonathan Tavira e, com fortes golpes na linha de cintura, consegue seu 15º nocaute. Esquiva está próximo do sonho de disputar o cinturão dos médios
Esquiva Falcão mostrou que está no auge de sua forma. O brasileiro venceu por nocaute o mexicano Jonathan Gavira, na noite deste sábado, no primeiro round. Com a vitória, ele segue invicto com 21 vitórias no currículo, sendo 15 por nocaute. A luta foi realizada na cidade de Kissimmee, na Flórida, nos Estados Unidos.
- Nada disso seria possível sem os fãs. Só quero agradecer a todos por me motivarem a continuar assim. Eu amo cada minuto e prometo entreter todos vocês a cada passo do caminho! - comemorou o lutador nas redes sociais.
O brasileiro se mostrou superior desde os primeiros segundos da luta. Tomando conta do ringue, Esquiva Falcão controlou bem a distância e aplicou fortes golpes na linha de cintura do adversário. Logo no primeiro minuto, conseguiu um knockdown. O mexicano tentou se recuperar, mas o brasileiro finalizou a luta com novos golpes na cintura.
Agora, Esquiva Falcão vive uma nova expectativa. Antes do duelo, e,le recebeu uma ótima notícia que o coloca perto de realizar seu grande sonho. Bob Arum, CEO da Top Rank, promotora das lutas do capixaba, garantiu que caso ganhe as próximas duas lutas, o brasileiro disputa o cinturão dos médios em 2019. Agora só falta mais uma para ficar próximo do sonho.
Essa luta deverá ocorrer no mesmo dia em que o japonês Ryota Murata defenderá seu cinturão. A data mais provável é 20 de outubro. Caso ambos vençam seus confrontos, a empresa garantiu que Esquiva Falcão terá a chance de vingar a derrota para Murata na final olímpica de 2012, na qual o japonês saiu vencedor em decisão bastante polêmica, e o brasileiro terminou com a prata.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
