Moradores da Fazenda Camurim recebem 6ª Edição do Governo Itinerante
Evento promovido pela Prefeitura de São Luís do Quitunde ocorre neste domingo
A Prefeitura de São Luís do Quitunde realiza a partir das 8h deste domingo (5), a 6ª edição do Governo Itinerante na zona rural do município. Planejado para criar uma maior aproximação da administração municipal com a população mais distante da cidade, o evento acontecerá desta vez na Fazenda Camurim.
A ação que reúne todas as secretarias levará gratuitamente para os moradores da localidade, serviços como: dentista, teste rápidos, entrega de cestas básicas, corte de cabelo, show musical, palestras educacionais, disputa de torneios esportivos, entre outros.
O evento também tem por objetivo proporcionar aos moradores das localidades a oportunidade de opinar e informar à prefeita Fernanda Cavalcanti, as necessidades na região.
Desde que foi criado, em 2017, o Governo Itinerante já atendeu e beneficiou mais de 700 famílias de diversas comunidades da área rural de São Luís do Quitunde, cidade localizada na região Norte de Alagoas.
Últimas notícias
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de 7 mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7)
Prefeitura ajusta despesas diante da redução de repasses federais
Justiça suspende nomeação de Otávio Lessa para Arsal após ação de JHC
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
