Japaratinga inicia construção de Centro de Informações Turísticas
Prédio está sendo construído na região central da cidade
O turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, deu inicio essa semana a uma ferramenta importante para o crescimento do setor na cidade: o Centro de Informações Turísticas. O prédio está sendo construído na região central e vai colaborar com o turismo.
O Centro de Informações Turísticas está sendo erguido na Praça dos Idosos, no Centro de Japaratinga, e visa atender a demanda dos turistas que chegam na cidade litorânea. O prédio será semelhante a um quiosque e servirá como base do governo municipal para passar informações para os turistas que visitam o município.
O secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Cristiano Cavalcante, disse que o empreendimento facilitará a vida dos visitantes na cidade. “O turista terá uma comunicação importante aqui: ele saberá informações dos restaurantes, pousadas, agências bancárias, praias, tudo que envolve a cidade como um todo. Será uma ferramenta importante para o turista”, frisou.
Cristiano Cavalcante informou ainda que a previsão é que o prédio já esteja funcionando no mês de setembro e a obra é feita com recursos próprios da Prefeitura de Japaratinga.
Japaratinga é um dos principais destinos turísticos de Alagoas. Localizado no litoral Norte com belas praias como a Barreiras do Boqueirão, Bitingui, Pontal do Boqueirão e Boqueirão. Além disso, a cidade conta com locais paradisíacos, com uma excelente gastronomia e uma rede hoteleira que recebe turistas do mundo todo.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
