Marx Beltrão visita Traipu e Passo do Camaragibe
Além do interior o deputado federal teve encontro com lideranças em Maceió
Em Traipu, o candidato à reeleição a deputado federal, Marx Beltrão, participou da tradicional cavalgada Fazenda Boa Sorte, organizada pela ex-prefeita do município, Conceição Tavares. “É a diversão desse domingo com amigos e lideranças. Agreste querido de tantas ações que temos por essa região”, disse. Os candidatos ao senado Renan Calheiros e Mauricio Quintella participaram do evento.
A agenda ainda teve grande caminhada em Matriz do Camaragibe. No litoral norte, com a candidata a deputada estadual Flávia Cavalcante. No discurso Marx ressaltou a missão trabalhar por Alagoas, lutar pelos pleitos e viabilizar recursos.
“Em cada visita reafirmamos o nosso compromisso e a confiança de cada alagoano que quer a vitória. Tivemos semana passada em São Luís do Quitunde e apresentamos também o nosso trabalho. O novo tempo e agora. Conto com vocês nessa caminhada”, afirma.
Participaram do evento a prefeita Fernanda Cavalcante, de São Luís do Quitunde, e Cícero Cavalcante. O deputado Marx Beltrão encerrou a agenda, em Maceió, com o amigo Kingo, lideranças e a candidata à deputada estadual, Aline Kingo.
Últimas notícias
Solo Seguro beneficia população de Maragogi e Joaquim Gomes nesta segunda (25)
Judiciário de Alagoas regulariza 111 imóveis no município de Belém
Lula tem 40%, e Flávio Bolsonaro, 31% das intenções de voto no 1º turno
Como Renan Filho atraiu duas das maiores potências evangélicas de Alagoas
Crise interna no DC deve acabar em expulsão de Aldo Rebelo
Detran/AL proíbe renovação de licenciamento para transporte escolar com mais de 15 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
