Operação da PM prende suspeitos de roubo a mercadinho de Maragogi
Buscas foram realizadas no fim da manhã desta terça-feira

Uma operação do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) prendeu duas pessoas suspeitas de cometer crimes no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Os policiais fizeram buscas no fim da manhã desta terça-feira (4), no conjunto Adélia Lira, lugar conhecido também como “Grota”. Os dois jovens são acusados de participar do assalto a um mercadinho no povoado São Bento, na noite dessa segunda-feira (3).
Os militares subiram a Grota com um forte aparato policial em busca de suspeitos e conseguiram deter os dois em uma residência da localidade. A polícia ainda informou que o acusado de participar do assalto foi identificado apenas como "Louco'.O assalto ao estabelecimento comercial também teve agressões. A polícia ainda não informou o motivo da prisão do outro detido.
A operação no conjunto Adélia Lira envolveu militares do 6º BPM pertencentes ao Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) e também da Força Tarefa.
A ação chamou a atenção dos moradores da Grota e do bairro Carvão, que fica próximo ao Adélia Lira. Os policiais subiram as escadarias da comunidade para buscar os suspeitos. Os acusados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, localizada no Centro da cidade.
Assaltos
Maragogi vivenciou uma onda de assaltos nas duas últimas noites a estabelecimentos comerciais. Na noite desta segunda-feira (3) dois criminosos armados fizeram um assalto a um mercadinho no povoado São Bento e ainda agrediram as vítimas. Na noite do domingo (2), um homem arrombou e furtou vários objetos de uma loja que fica bem perto do 92º Distrito Policial de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
