Operação da PM prende suspeitos de roubo a mercadinho de Maragogi
Buscas foram realizadas no fim da manhã desta terça-feira
Uma operação do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) prendeu duas pessoas suspeitas de cometer crimes no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Os policiais fizeram buscas no fim da manhã desta terça-feira (4), no conjunto Adélia Lira, lugar conhecido também como “Grota”. Os dois jovens são acusados de participar do assalto a um mercadinho no povoado São Bento, na noite dessa segunda-feira (3).
Os militares subiram a Grota com um forte aparato policial em busca de suspeitos e conseguiram deter os dois em uma residência da localidade. A polícia ainda informou que o acusado de participar do assalto foi identificado apenas como "Louco'.O assalto ao estabelecimento comercial também teve agressões. A polícia ainda não informou o motivo da prisão do outro detido.
A operação no conjunto Adélia Lira envolveu militares do 6º BPM pertencentes ao Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) e também da Força Tarefa.
A ação chamou a atenção dos moradores da Grota e do bairro Carvão, que fica próximo ao Adélia Lira. Os policiais subiram as escadarias da comunidade para buscar os suspeitos. Os acusados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, localizada no Centro da cidade.
Assaltos
Maragogi vivenciou uma onda de assaltos nas duas últimas noites a estabelecimentos comerciais. Na noite desta segunda-feira (3) dois criminosos armados fizeram um assalto a um mercadinho no povoado São Bento e ainda agrediram as vítimas. Na noite do domingo (2), um homem arrombou e furtou vários objetos de uma loja que fica bem perto do 92º Distrito Policial de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
