Prefeitura de Jacuípe adia licitação de pneus por tempo indeterminado
Processo licitatório ocorreria no dia 12 de setembro

A Prefeitura de Jacuípe, pequeno município localizado na região Norte de Alagoas, adiou por tempo indeterminado, a licitação para a contratação de empresa especializada no fornecimento de pneus, câmara de ar e bateria. A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (5).
"A publicação no DOM desta quarta-feira comunica aos interessados que fica adiada por tempo indeterminado a realização da licitação na modalidade pregão para a contratação de empresa especializada no fornecimento de pneus, câmara de ar e bateria. O processo ocorreria às 10h da manhã do dia 12 de setembro de 2018."
A decisão da Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, foi tomada no último dia 3 de setembro e foi publicada no Diário Oficial de hoje. Essa seria a segunda chamada para o processo licitatório.
Porto de Pedras
O Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira também traz que a Prefeitura de Porto de Pedras, cidade localizada na região Norte, abriu processo licitatório para futura e eventual aquisição de equipamentos diversos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. O pregão é tipo menor preço por item e será realizado às 10h da manhã do dia 18 de setembro de 2018.
Veja também
Últimas notícias
Escolinha de futebol esclarece que não tem relação com treinador preso em Maceió

Carro pega fogo no meio da rua no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras do Cras Planalto nesta terça

João Campos deve ser eleito presidente nacional do PSB com apoio dos socialistas de Alagoas

Homem suspeito de agredir companheira com socos, tapas e empurrões é preso em Maceió

Inelegível, Bolsonaro quer vice nordestino em 2026; alagoanos podem ficar de fora da lista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
