Com ajuda de drone, polícia descobre plantação de quase uma tonelada de maconha
Caso ocorreu na cidade de Conde. Ao todo, 750 kg da droga foi incinerada no local.

Uma plantação com mais de meia tonelada de maconha, cerca de 1,5 mil pés da planta, foi descoberta na zona rural da cidade de Conde, localizada a cerca de 185 quilômetros de Salvador.
De acordo com informações da Secertaria de Segurança Pública (SSP-BA), a descoberta da plantação foi feita com uso de drone, na quarta-feira (12), após denúncia anônima. Ninguém foi preso.
Segundo a SSP-BA, como o terreno era de difícil acesso, a Polícia Militar usou o drone para checar a informação. Após a confirmação, os policiais andaram por alguns quilômetros e chegaram na plantação.
Um total de 750 kg da droga foi erradicado e depois incinerado no próprio terreno. Os PMs ainda destruíram acampamentos usados por criminosos que vigiavam a plantação. Ainda de acordo com a SSP-BA, as guarnições fazem buscas na região à procura dos traficantes.
Veja também
Últimas notícias

'Não poderia deixar de apoiar uma prefeita que representa as mulheres linenses', diz vereadora Jaqueline

AMA e Receita Federal alinham ações para implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica nos municípios alagoanos
Justiça revoga prisão de Kel Ferreti e influenciador deixará o sistema prisional

Deputado Delegado Leonam repudia possível adoção de progressão parcial no Colégio Militar Tiradentes
Arapiraca recebe Festival Alagoas de Circo nesta quinta-feira (7); evento acontece no museu Zezito Guedes
Alfredo Gaspar denuncia autoritarismo do STF e reforça compromisso com a democracia no Congresso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
