Roberto Firmino é levado ao hospital após levar dedada no olho durante partida
Autor de um dos gols da vitória do Liverpool sobre o Tottenham por 2 a 1, neste sábado (18), em Wembley, Roberto Firmino foi levado a um hospital em Londres e virou dúvida para a primeira rodada da Liga das Campeões, diante do Paris Saint-Germain, na terça-feira, em Anfield.
No segundo tempo do triunfo diante dos Spurs, o atacante da seleção brasileira levou uma dedada de Jan Vertonghen, zagueiro adversário, no olho esquerdo. Impossibilitado de continuar na partida, Firmino foi substituído e levado Moorfields Eye Hospital, na capital inglesa, para ser examinado.
"Não tenho ideia exata do que aconteceu exatamente, só sei dizer que foi no olho e não está confortável para ele", explicou Jürgen Klopp após a quinta vitória seguida que mantiveram os Reds com 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês.
Jogador fundamental para o Liverpool, Firmino participou diretamente de 61 gols na era Klopp, que assumiu o clube em outubro de 2015. Com 38 bolas na rede e 21 assistências, ele é o jogador que mais contribuiu para o ataque do time desde então.
Veja também
Últimas notícias
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
