Roberto Firmino é levado ao hospital após levar dedada no olho durante partida

Autor de um dos gols da vitória do Liverpool sobre o Tottenham por 2 a 1, neste sábado (18), em Wembley, Roberto Firmino foi levado a um hospital em Londres e virou dúvida para a primeira rodada da Liga das Campeões, diante do Paris Saint-Germain, na terça-feira, em Anfield.
No segundo tempo do triunfo diante dos Spurs, o atacante da seleção brasileira levou uma dedada de Jan Vertonghen, zagueiro adversário, no olho esquerdo. Impossibilitado de continuar na partida, Firmino foi substituído e levado Moorfields Eye Hospital, na capital inglesa, para ser examinado.
"Não tenho ideia exata do que aconteceu exatamente, só sei dizer que foi no olho e não está confortável para ele", explicou Jürgen Klopp após a quinta vitória seguida que mantiveram os Reds com 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês.
Jogador fundamental para o Liverpool, Firmino participou diretamente de 61 gols na era Klopp, que assumiu o clube em outubro de 2015. Com 38 bolas na rede e 21 assistências, ele é o jogador que mais contribuiu para o ataque do time desde então.
Veja também
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
