Roberto Firmino aproveita férias em Alagoas e é tietado por personalidades
O atacante Roberto Firmino está aproveitando as férias em Alagoas. O jogador do Liverpool-ING e da Seleção Brasileira, que disputou a Copa do Mundo, está curtindo o tempo de folga e tem se encontrado com algumas personalidades.
Na semana passada, ele pagou uma rodada de chopp para 200 pessoas, em um bar na capital alagoana. Enquanto curte o descanso após o mundial na Rússia, Roberto Firmino já se encontrou com político, músicos e humorista.
Entre os famosos que tietaram o jogador, estão o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, os cantores Raí Soares, do Saia Rodada, e Mano Walter, além do humorista alagoano Carlinhos Maia.
Por ter participado da Copa do Mundo e ter as férias após o mundial, o atacante de 26 anos não vai estar presente com o Liverpool na turnê nos Estados Unidos. Em solo americano, o time inglês vai disputar três partidas pela International Champions Cup.
As férias acabam no fim deste mês, e Firmino se reapresenta para os treinamentos que serão realizados por quatro dias na França.
Últimas notícias
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Corpo decapitado é encontrado na beira da Lagoa Mundaú no Vergel do Lago
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
