Ao som de "Welcome to the Jungle", Stallone treina para viver novo Rambo

As filmagens do novo filme da franquia Rambo estão prestes a começar e Sylvester Stallone investe pesado na preparação física, para mais uma vez protagonizar o longa.
Recentemente, o ator postou um vídeo que mostra um treino pesado para fortalecer a montanha de músculos.
Ao som de "Welcome to the Jungle", do Guns N' Roses, Stallone puxa ferro e faz caretas. "Me preparando para Rambo. Totalmente imerso no filme", escreveu o ator na publicação.
As filmagens de "Rambo 5" estão programadas para iniciarem ainda este mês, na Bulgária e nas Ilhas Canárias e, conforme divulgado recentemente, mostrará Rambo vivendo no Arizona.
Lá, ele precisará se unir a uma jornalista para resgatar jovens mulheres que sofrem com esquema de tráfico sexual. Será o primeiro filme da sequência a se passar nos Estados Unidos.
Há três semanas, o ator postou um video que também mostra parte da preparação física, afirmando que embora esteja mais velho, isso não significa que seu desempenho precisa ser comprometido
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Prefeitura de Maceió antecipa salário de junho para esta quarta-feira (18)

Prefeito concede reajuste salarial de 7% para professores da rede municipal de Maragogi

TV estatal iraniana é atingida ao vivo em ataque de Israel a Teerã

Programa Saúde Até Você chega no município de Taquarana nesta terça-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
