Bando é detido após roubo em Matriz de Camaragibe
Criminosos foram detidos em São Luís do Quitunde
Uma quadrilha formada por três adultos e um adolescente foi detida na noite desta segunda-feira (17), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O bando foi capturado pouco tempo depois de ter cometido um roubo em Matriz de Camaragibe.
De acordo com a vítima, identificada como Joelza Maria Bezerra de Mendonça, o bando chegou em um veículo de cor vermelha e roubou os aparelhos de celular dela e de um sobrinho. Ela acionou os policiais e informou aos militares que os criminosos fugiram em direção ao município de São Luís do Quitunde.
Os militares em Matriz de Camaragibe acionaram os policiais de São Luís do Quitunde que conseguiram interceptar o carro usado pelos assaltantes na rodovia. Houve perseguição e os acusados tentaram se livrar das armas usadas no crime jogando-as para fora do carro.
Os policiais capturaram os acusados e o bando foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os celulares foram recuperados e os suspeitos identificados como: José Carlos do Nascimento, José Jonatas Santos da Silva, Darlan Pedro da Silva e o adolescente que não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
