Veículo é arrombado e tem objetos furtados em praia de Maragogi
Caso foi registrado em plena luz do dia em Maragogi

Uma ação criminosa resultou em um arrombamento de veículo e objetos furtados em plena luz do dia na Praia de Antunes, município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 12h10 da tarde do domingo (30).
As vítimas foram identificadas como Matheus Marques Rabelo, de 33 anos, e Andréia Ventura Marques, de 31 anos. Eles deixaram o Fiat Mobi, de cor branca, e placa QNF-8960, estacionado e puco tempo depois o automóvel foi arrombado. Um aparelho de celular, uma câmera digital e documentos pessoais das vítimas também foram furtados.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Plenarinho: 27 estudantes serão vereadores por um dia em ação da Câmara de Maceió

SUS terá cirurgia robótica para tratar o câncer de próstata

Reunião de ajustes no plano contra tarifaço termina sem conclusão

Exploração: PT cobra responsabilidade de redes em caso de influencer

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
