[Vídeo] Jovem é levado para hospital em carro de mão improvisado
Caso ocorreu na cidade de Matriz de Camaragibe
![[Vídeo] Jovem é levado para hospital em carro de mão improvisado](https://img.7segundos.com.br/VErmESvWCZbBUjfYur3--ehheqE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/108643-whatsapp_image_2018_10_04_at_09_32_20_jpeg.jpeg)
O jovem José João de Andrade Júnior, de 18 anos, foi levado para o Hospital Municipal Luiz Arruda em uma carro de mão improvisado. A cena ocorreu na noite desta terça-feira (02), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Um grupo de jovens e adolescentes ajudou a vítima e a cena foi filmada.
O fato chamou a atenção da população da cidade e foi parar nos grupos de WhatsApp na noite desta quarta-feira (3). O jovem estava jogando futsal com os amigos quando sofreu uma torção no tornozelo e foi parar na unidade hospitalar em cima de um carro de mão improvisado.
Funcionários do Hospital Municipal Luiz Arruda afirmaram que não houve negligência. Eles dizem que a unidade hospitalar não foi acionada e afirmou que tinha ambulâncias e outros veículos disponíveis para fazer o transporte do paciente.
Servidores da unidade hospitalar do município informaram também que o paciente recebeu atendimento médico e em seguida recebeu alta médica. A assessoria de comunicação também afirmou que tinha veículos disponíveis, mas os garotos resolveram transportar o amigo daquela forma. O órgão disse que os veículos estão sempre disponíveis para a população.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
