Voluntários vão doar presentes a crianças carentes de Porto Calvo
Ação acontece neste domingo

Um grupo de voluntários que vive no histórico município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, promete fazer a alegria da garota neste domingo (14). Uma grande festa será realizada para doar presentes a criançada carente em alusão ao Dia das Crianças, celebrado nesta sexta-feira (12).
Os voluntários irão doar os brinquedos para crianças carentes das seguintes localidades: Usina Santa Maria; Maciape; Bom Retiro; Oriente; Conceição; bairro Mangazala; conjunto Oscar de Souza Cunha; e também na Rua do Sol, na região central da cidade.
A expectativa dos organizadores é que o evento desse ano supere o do ano passado, onde várias crianças ficaram felizes com os brinquedos que receberam. Além de brinquedos e roupas, a criançada recebe guloseimas e se divertem com brincadeiras.
O grupo ainda está recebendo doações de brinquedos, roupas, calçados e acessórios para meninos e meninas. Os presentes podem ser doados nos seguintes pontos: Bomboniere Big Mel, Ponto & Vírgula, Wilson Moto Peças, Oficina do Júnior Moto Peças, e em uma casa que localizada na Vila dos Bancários.
Veja também
Últimas notícias

Baleia encanta banhistas com espetáculo raro na praia da Jatiúca

Festival da Mariscada 2025 já faz história no primeiro dia de festa em Maragogi

Homem é esfaqueado por companheira ao tentar terminar o relacionamento, em Arapiraca

Justiça determina concurso público para agentes socioeducativos em Alagoas

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
