Dia das Crianças promete aquecer vendas no comércio de Porto Calvo
Expectativas é que as vendas superem as do ano passado
Os comerciantes do município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, estão com boas expectativas para as vendas em relação ao Dia das Crianças, nesta sexta-feira (12). A expectativa é que as vendas de 2018 superem as de 2017. Os estabelecimentos comerciais estão repletos de brinquedos, roupas e acessórios para a garotada.
Principal centro comercial da região Norte, os comerciantes de Porto Calvo esperam vender bastante neste feriado em alusão à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Além do Dia das Crianças, a sexta-feira é dia também de feira livre e de feriadão prolongado, o que pode favorecer as vendas.
O presidente da Associação Comercial de Porto Calvo, Juscelino Cordeiro, disse que o início da safra 2018/2019 na Usina Santa Maria também favorece as vendas. “Essa questão da safra ter começado é muito bom para o comércio. Além disso, a Prefeitura de Porto Calvo também pagou parte dos funcionários no último dia 10 e isso favorece as vendas”, explicou.
A funcionária pública Maria José Nascimento sempre compra presente em alusão a data. “Comprei três presentes para a minha filha. Nesta desta data eu me sinto ‘obrigada’ a comprar presentes, mas também compro em outras oportunidades. Mas eu não passo um Dia das Crianças em branco. Atualmente tem mais facilidades por conta do preço e da grande variedade de produtos”, contou.
As lojas do Centro de Porto Calvo abrem nesta sexta-feira (12) a partir das 8h da manhã e funciona até o início da noite. Os produtos mais vendidos para o Dia das Crianças são brinquedos, roupas, bolas, livros e calçados. O comércio do histórico município conta com três supermercados, diversas lojas de roupas, calçados, utilidades do lar, móveis, eletros, eletrodomésticos, e outros segmentos.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
