Prefeito de Maragogi faz mudanças no primeiro escalão do governo
Trocas também foram feitas no segundo escalão nesta terça-feira
O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), fez uma série de mudanças no primeiro e segundo escalões do governo municipal. As trocas foram feitas hoje durante ato no gabinete do gestor na Prefeitura Municipal. As exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (23).
O gestor mudou cargos estratégicos na gestão e para isso alguns secretários, diretores e chefes mudaram de pastas; já outros não fazem mais parte da gestão municipal. Emanuel Estelita entrou no lugar do empresário Robério Veloso na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. Veloso deixa o governo no seu segundo ano do mandato. Arlindo Ramos também deixou a gestão e a pasta de procurador vai para Wagner Lira.
O experiente Paulo Nunes era secretário de Finanças e agora assume a Secretaria de Administração. Essa é o terceiro posto que o major reformado da Polícia Militar exerce na gestão do prefeito Sérgio Lira. Quem ocupa a pasta da Finanças agora é Paulo Vargas.
Paulo Vargas ocupava até esta segunda-feira (22) o cargo de Controlador Geral e de Transparência do município, cargo que a partir de hoje é ocupado por Ernando Pereira de Souza. Ernando Souza ocupava o cargo de contador do município. Wagner Lira que assumiu a procuradoria era o antigo secretário de Administração. Thomáz Lira ocupa agora o cargo de secretário de Planejamento, Orçamento e Patrimônio.
O prefeito Sérgio Lira destacou a importância de cada gestor municipal e disse ter confiança na competência dos novos secretários. Ele também agradeceu ao empenho dos antigos comandantes de cada uma das pastas. No total foram 23 exonerações e 13 nomeações e a expectativa é que nos próximos dias novas nomeações serão feitas. Todas as exonerações e nomeações estão no Diário Oficial.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
