Prefeito de Maragogi faz mudanças no primeiro escalão do governo
Trocas também foram feitas no segundo escalão nesta terça-feira
O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), fez uma série de mudanças no primeiro e segundo escalões do governo municipal. As trocas foram feitas hoje durante ato no gabinete do gestor na Prefeitura Municipal. As exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (23).
O gestor mudou cargos estratégicos na gestão e para isso alguns secretários, diretores e chefes mudaram de pastas; já outros não fazem mais parte da gestão municipal. Emanuel Estelita entrou no lugar do empresário Robério Veloso na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. Veloso deixa o governo no seu segundo ano do mandato. Arlindo Ramos também deixou a gestão e a pasta de procurador vai para Wagner Lira.
O experiente Paulo Nunes era secretário de Finanças e agora assume a Secretaria de Administração. Essa é o terceiro posto que o major reformado da Polícia Militar exerce na gestão do prefeito Sérgio Lira. Quem ocupa a pasta da Finanças agora é Paulo Vargas.
Paulo Vargas ocupava até esta segunda-feira (22) o cargo de Controlador Geral e de Transparência do município, cargo que a partir de hoje é ocupado por Ernando Pereira de Souza. Ernando Souza ocupava o cargo de contador do município. Wagner Lira que assumiu a procuradoria era o antigo secretário de Administração. Thomáz Lira ocupa agora o cargo de secretário de Planejamento, Orçamento e Patrimônio.
O prefeito Sérgio Lira destacou a importância de cada gestor municipal e disse ter confiança na competência dos novos secretários. Ele também agradeceu ao empenho dos antigos comandantes de cada uma das pastas. No total foram 23 exonerações e 13 nomeações e a expectativa é que nos próximos dias novas nomeações serão feitas. Todas as exonerações e nomeações estão no Diário Oficial.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
