Policia apreende drogas durante patrulhamento na capital
Na tarde deste domingo (4) a Força Tática do BPE (Batalhão de Polícia de Eventos) apreendeu 250 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e um revólver de calibre 38.
Segundo informações a equipe estava realizando patrulhamento na Avenida Juca Sampaio no Barro Duro, quando abordou um veículo Palio Weekend de cor prata.
Os policiais encontraram dentro do carro uma quantidade de drogas. O suspeito identificado como Michael afirmou que estava a caminho do bairro Village Campestre para fazer um “corre”.
A equipe se deslocou até o local indicado por Michael que afirmava ser motorista Uber. Chegando ao local identificado pelo individuo a polícia realizou a abordagem e encontrou com o suspeito uma arma e uma sacola plástica que continha drogas como maconha e rufinol (azul).
O ocorrido foi informado a COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e o suspeito foi encaminhado para central de flagrantes para dar continuidade aos procedimentos juntamente com o Delegado Rubens Martins.
Veja também
Últimas notícias
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
