Evento beneficente arrecada alimentos em Porto Calvo

O ‘Halloween Prime Beneficente’ chegou a sua 5ª edição nessa quinta-feira (1). O evento aconteceu às 22h, no Centro Comunitário Calabar, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas, e contou com três apresentações: Xande Chagas, que abriu a festa; Dj Léo; e Edson Razek, que encerrou o evento.
De acordo com os organizadores, o objetivo do 'Halloween Prime' é levantar a maior quantidade possível de alimentos e transformar em cestas básicas para as famílias carentes do município. “Desde 2013 que nós da equipe 'Os Falados’ realizamos essa festa pensado nas famílias e, também, em trazer algo diferente para os portocalvenses”, comentou Danielle Vanessa, umas das organizadoras.
O Clube Comunitário Calabar ficou todo ornamentado com caveiras, fitas, bruxas tudo em alusão à data, quando é comemorado o Halloween no Brasil e no mundo. Principalmente nos Estados Unidos, onde nasceu a tradicional festa.
Mariana Silva disse que foi a primeira vez que foi ao evento e conta que sua prima a convidou. “Moro em Maceió, mas tenho parentes aqui na cidade. Essa é a primeira vez que participei desse evento e estou adorando. Não vim a caráter, mas vi muita fantasia bonita e bem trabalhada. Gostei muito”, comentou a jovem.
A equipe "Os Falados" trouxe para o evento deste ano o tema "Palhaço". “Queria mostrar algo novo e a figura dos palhaços estava em alta, comentei com o resto dos organizadores e eles aceitaram a proposta. Montamos a arte e divulgamos para as redes sociais”, explicou o Design de Eventos Dija Nascimento.
A equipe, que é formada por mais de 15 pessoas, agradeceu as empresas e aos amigos que contribuíram para que o evento pudesse acontecer e levar as famílias carntes um pouco de assistência.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
