Celebridades

Na luta contra um câncer, Susana Vieira recebe apoio de famosos

Amigos famosos e fãs enviaram mensagens de força e amor para a atriz, que revelou travar uma batalha contra uma leucemia há très anos

Por R7 13/11/2018 09h09
Na luta contra um câncer, Susana Vieira recebe apoio de famosos
Susana Vieira e sua personal Ana Cristina Durão - Foto: Reprodução

Guerreira, Susana Vieira fez questão de mostrar para fãs, amigos, famosos e familiares que vai muito bem, obrigado!

Após confirmar que está lutando há três anos contra uma leucemia, um câncer no sangue, Susana fez questão de postar nas redes sociais uma foto na academia, ao lado de sua personal trainer, Ana Cristina Durão, agradecendo o carinho de todos!

Susana recebeu uma enxurrada de telefones, emails e mensagens de força e de amor de fãs e amigos a apoiando nessa luta contra o câncer.

Famosos como Adriane Galisteu, Danielle Winitz, Lívia Andrade, Leona Cavalli, Júlio Rocha lotaram as redes socias da atriz de mensagens de carinho e admiração.

"Mais uma batalha que você irá vencer!", postou Fátima Bernardes.

"Guerreira. Que exemplo de mulher!", escreveu Lívia Andrade.

"Isso, mostra como se faz!", escreveu Júlio Rocha.

"Gratidão por todo amor e carinho que recebi de vocês! Estou ótima e feliz!", garantiu Susana.

Susana, que está afastada das novelas desde 2015, não pode aceitar o convite de Aguinaldo Silva para assumir uma personagem especial em "O Sétimo Guardião", que estreou nesta segunda-feira (12).

Por conta do tratamento, a atriz, de 76 anos, recebeu a recomendação dos médicos para não assumir trabalhos muitos longos e desgastantes na TV.

Sim, Susana pode participar de programas, séries e minisséries. Mas uma novela demanda muito tempo de gravação e horas interminavéis em estúdio.