Jovem é baleado durante tentativa de assalto em Porto Calvo
Suspeitos conseguiram fugir após a ação
Um jovem foi baleado durante uma tentativa de assalto no histórico município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (13), na rodovia AL 460, próximo à fazenda Ilha. Os suspeitos fugiram logo após a ação criminosa.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o jovem estava trafegava de moto com o pai, quando foi surpreendido por dois suspeitos armados. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e um deles atingiu Cleiton Nunes da Silva, de 18 anos.
O pai da vítima, identificado como Celio Nunes da Silva, de 40 anos, não foi baleado, mas sofreu pequenas escoriações na queda de moto. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal São Sebastião, na região central da cidade.
Cleiton Nunes da Silva teve que ser transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
As vítimas conduziam uma motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor preta, e placa OHI-4941. A moto não foi roubado pelos criminosos. Os militares lotados em Porto Calvo fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. A Polícia Civil está tratando o crime como tentativa de latrocínio.
Veja também
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
