Imóvel desaba em avenida de Fortaleza e bebê de um ano é resgatado com vida
Um imóvel duplex desabou na Avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Parangaba, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (16). Seis pessoas, incluindo três crianças, estavam no local no momento do desabamento. Um bebê com cerca de um ano está entre as vítimas. Todos foram socorridos com vida.
Além de funcionar como comércio, a parte superior do imóvel era uma residência. Uma mulher, dois homens e três crianças, um bebê com cerca de um ano e outras duas de seis e 12 anos de idade, estavam em casa quando o duplex desabou. Todos foram socorridos com ferimentos leves, e encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Um pedreiro de 53 anos que trabalhava no local chegou a ficar soterrado e foi o último a ser socorrido.
Ambulâncias do Samu, carros do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Núcleo de Ações Emergenciais (Nueme) da Defesa Civil de Fortaleza foram ao local.
De acordo com a Defesa Civil, a área foi interditada, e o proprietário do imóvel orientado a contratar empresa especializada para demolir o restante da estrutura.
Veja também
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
