Motociclista morre e ônibus da banda ‘Gatinha Manhosa’ tomba em rodovia do Piauí
Um motociclista morreu em uma colisão entre sua moto e o ônibus da banda Gatinha Manhosa, em uma estrada próxima ao município de Simplício Mendes. O motociclista colidiu com o ônibus, que tombou na estrada. Membros da banda tiveram ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta das 17h, há cerca de 3 quilômetros da cidade de Simplício Mendes. O ônibus do cantor seguia para a cidade de Araripina, no Pernambuco, quando se envolveu com um acidente com uma motocicleta.
O motociclista foi atingido pelo ônibus, que logo em seguida tombou na lateral da pista. De acordo com informações passadas pelo cantor Edson Lima, os membros da banda foram socorridos e tiveram ferimentos leves.
“Nós que estamos na estrada estamos sujeito a tudo isso acontecer. O Importante é que está tudo bem. Alguns arranhões com pessoas da banda mas nada de tão grave”, disse o cantor através de suas redes sociais.
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
