Praga de bailarina: ator deixa o 'Dança dos Famosos' e vira chacota
Após exigir troca de bailarina no 'Dança dos Famosos', Sérgio Malheiros é eliminado da competição do 'Domingão do Faustão' e vira chacota na web
Praga de bailarina pega, oh se pega.
Que o diga Sérgio Malheiros.
Na noite de domingo (18), o ator foi eliminado da 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão'.
Mesmo sendo um dos favoritos para descolar uma vaga na semifinal, Malheiros acabou desclassificado e virou chacota na web.
Tudo porque no início da disputa Malheiros exigiu a troca da bailarina que seria sua professora e parceira no 'Dança'.
Mesmo tendo comemorado muito a sua escolha entre as bailarinas do 'Domingão' para participar do quadro, Natacha Horana deixou a competição a pedido do ator. Ela foi escolhida inicialmente para ser a parceira da Malheiros, mas ele não gostou da professora e pediu para trocar.
Suellem Morimoto teve de entrar no lugar de Natacha no meio da disputa. O público e as demais bailarinas do programa pegaram antipatia pelo rapaz. Apesar de disputarem uma vaga no 'Dança dos Famosos', o ballet do Faustão foi solidário com Natacha, que ficou chateada com a exigência do ator.
Malheiros chegou a ser eliminado em outubro, mas conseguiu uma vaga na repescagem. Agora saiu de vez.
A eliminação do namorado de Sophia Abrão foi motivo de deboche nas redes sociais.
"Aqui se faz, aqui se paga!", escreveu uma internauta.
"Sério mesmo que o Malheiros saiu e o Léo Jaime ficou? Do que adianta trocar a bailarina?", perguntou outro.
"A vingaça é sempre saborosa!", provocou outro.
Enquanto isso, Natacha não só foi chamada por Faustão para fazer merchandisings no programa, como ganhou milhares de seguidores em sua rede social após a dispensa do ator.
Veja também
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
