Criminosos armados assaltam mulher perto de casa em Japaratinga
Crime ocorreu no povoado Barreiras do Boqueirão

Uma mulher estava indo para casa e quando chegou praticamente perto da própria residência, ela sofreu um assalto por dois criminosos armados. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (23), no povoado Barreiras do Boqueirão, no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas.
A vítima, identificada como Joseline da Silva, de 36 anos, informou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que estava caminhando em direção ao próprio domicílio no povoado quando dois suspeitos armados se aproximaram e anunciaram um assalto.
A mulher disse que no momento da ação ficou surpresa, pois, o povoado Barreiras do Boqueirão é um local tranquilo e sem violência. Os criminosos conseguiram roubar um aparelho de celular e uma quantia em de R$ 50,00 em espécie que estava na capa do objeto eletrônico.
Joseline da Silva disse aos policiais que os acusados fugiram numa motocicleta. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender a dupla criminosa. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
