Criminosos armados assaltam mulher perto de casa em Japaratinga
Crime ocorreu no povoado Barreiras do Boqueirão
Uma mulher estava indo para casa e quando chegou praticamente perto da própria residência, ela sofreu um assalto por dois criminosos armados. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (23), no povoado Barreiras do Boqueirão, no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas.
A vítima, identificada como Joseline da Silva, de 36 anos, informou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que estava caminhando em direção ao próprio domicílio no povoado quando dois suspeitos armados se aproximaram e anunciaram um assalto.
A mulher disse que no momento da ação ficou surpresa, pois, o povoado Barreiras do Boqueirão é um local tranquilo e sem violência. Os criminosos conseguiram roubar um aparelho de celular e uma quantia em de R$ 50,00 em espécie que estava na capa do objeto eletrônico.
Joseline da Silva disse aos policiais que os acusados fugiram numa motocicleta. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender a dupla criminosa. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
